quarta-feira, 30 de julho de 2014

7˚ Encontro Internacional de Capoeira Angola ECAMAR & Amigos!


7˚ Encontro Internacional de Capoeira Angola ECAMAR & AMIGOS!

De 03 a 08 de Dezembro de 2014
Salvador/Bahia/Brasil



Abaixo carta de Mestre Roxinho informando sobre o 7˚ Encontro, ela deixa muito claro que será um grande evento. Leia, se informe e participe:


Aos amigos angoleiros@,

Este ano nosso encontro será realizado no Brasil em uma grandiosa celebração a vida, onde estaremos comemorando os 70 anos de Mestre Virgilio da Faz Grande e os 15 anos de fundação da Escola de Capoeira Angola Mato Rasteiro-ECAMAR. 

Por este motivo e muito mais, na oportunidade estaremos lançando nosso CD Vol III, que fazemos a cada 5 anos do grupo, tornando assim, marca da nossa passagem histórica contada através da musica.

O evento terá duração de seis dias intensos de atividades da Capoeira Angola, tanto quanto da cultura afro-brasileira em geral. Contaremos com a participação de diversos Mestres e Mestras alguns prestigiar nossa e outros que estarão ministrando oficinas, entre eles: Mestras Janja e Paulinha, Mestres Virgílio de Ilhéus, Valmir Damasceno, Jogo de Dentro, Cabello, Plinio Ferreira, Poloca Barreto, Pelé da Bomba, Augusto Januário, Vermelho de Goiás, Fernando de Pastinha, Almir Olho de Galinha, Rene Bitencourt, Angola, Jorge Satélite, Moa do Katende, Adô de Santo Amaro, e os C.M Gegê, C.M Guaxini, C.M Gutinho, C.M Rafael de Mestre Ananias e C.M Formigão, Treinel Simone Gibran.

Na pessoa do Mestre Virgílio da Faz Grande, gostaríamos de convidar a todos para participar deste grande evento, que estaremos realizando com muita alegria e satisfação, pois já se faz 9 anos que a ECAMAR não realiza um evento no Brasil, e 14 anos na Bahia. 

Então esta será uma oportunidade única, e especial por isso conto a presença de todos vocês, alunos iniciantes e avançados, professores, contramestres e mestres, e capoeiristas em geral venham nos prestigiar.

O evento acontecerá em Salvador e na Ilha de Itaparica, minha terra natal. Dando início no dia 3 no bairro da Fazenda Grando do Retiro, Salvador Bahia, bairro no qual eu cresci e aprendi a Capoeira, implantada naquele bairro pelo Mestre Virgílio, na década de 60 permanecendo até hoje. Da fazenda grande saíram grandes capoeiristas, e por lá também passou grande mestres como Waldemar da Paixão, Paulo do Anjos, Limão e outros. 
Essa história será contada ao vivo no evento.
Mais uma vez conto a presença de todos Angoleiros e Capoeiristas em geral, espalhados pelo mundo e esteja visitando o brasil nesta época. 

E no final de semana seguinte haverá a roda da paz organizada pelo Mestre Virgílio Ilhéus, em Ilhéus e todos estão convidados a participar.

Maiores informações 

E-mail: vamosvadiar@gmail.com 

Um forte Abraço!
Mestre Roxinho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...